terça-feira, 21 de outubro de 2008

Juba na Assembléia Anual da Associação Batista do ABC

Olá pessoal !
A celebração de Outubro foi uma bênção!
Participamos da Assembléia Anual da Associação Batista do ABC, que aconteceu nos dias 17 a 19 de Outubro. Na ocasião aconteceu a despedida do Beto, como presidente... mas ele não fugiu não ! continua atuando e nos ajudando como vice-presidente... um garoto experiente assim não pode ficar de fora da equipe, né ?! rsrs

A Juba também contou com palavra do pastor Pr. Cleibe Alexandre, da PIB de Cumbica - SP. Uma visão diferente da vida de Jonas... é errado ter medo ?



No louvor, a banda da Juba ! Alê, Fabi, Euler e equipe... Valeu d+ !!!





Teve até desfile, "made in Juba" !!!

A nova moda primavera-verão-outono e inverno !!!
Na passarela... as novas camisetas da Juba !
Essa aí da foto (abaixo) é a Larissa... ex-modelo profissional e atual-missionária da Juba ABC no Projeto Radical na Bolívia e Chile !
O campo ganhou uma linda missionária, não é mesmo ? Que orgulho ! Querida Lariii, que Deus a abençoe e a acompanhe em todos os momentos. Estaremos aqui orando por você !





















Depois do culto, o pessoal foi ao Ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo, conferir o encerramento da Assembléia, que contou com pregação do pastor Fernando Brandão, diretor executivo da Junta de Missões Nacionais.
No final do culto, participamos também da cerimônia de posse !





Que Deus abençoe a temporada 2008-2009 da Juba-ABC, lembrando que você, jovem batista do ABC, também faz parte desse time!

Aquele abraço e até a Juba de novembro!